Notícias

JOGO DO BEIJO 7 X 7

| Compartilhe

Vamos ver quem aguenta jogar.....

JOGO DE BEIJO 7X7

Este jogo aumenta a sensibilidade masculina e a lascívia feminina. Conecta o casal, promove a cumplicidade e estreita a intimidade. Os dois ganham em prazer. Vocês só precisam de um contador de tempo. Pode ser um cd com 7 músicas que dure 7 minutos ou um despertador que dispare de 7 em 7 minutos. Acho mais charmoso e propício o cd, pois ficam no clima gostoso da música enquanto arrasam nas modalidades.

Música 1: nesses primeiros 7 minutos o casal só pode fazer uso de cheiros e toques. As mãos podem correr os corpos sem tocar nos genitais ainda. A ordem é sentir o toque na pele, mãos no rosto, cheiros na pele (não pode beijar). Olhares promovem a conexão, o hálito quente na pele arrepia, a respiração é sentida e vocês ficam com vontade de se provar.

Música 2: a próxima etapa o casal pode sentir aumentar o tesão com beijos espalhados da cintura para cima, excluindo a boca. A ordem é explorar outros pontos erógenos esquecidos. Pode beijar o rosto, pescoço, dedos, orelha, nuca, canto do lábio, seios sem bico. Pode usar a língua suavemente, quanto mais lento o movimento, maior o resultado.

Música 3: nos próximos 7 minutos o beijo de língua na boca será sentido numa intensidade absurdamente deliciosa. Explorem toda boca, língua e lábios. Não esqueçam de uma dica tântrica: quando o homem explora o lábio inferior da boca da mulher está estimulando sua genitália. Quando a mulher explora o lábio superior da boca do homem está estimulando lá em baixo também. Quanto mais lento o beijo mais lasciva a mulher fica depois. Ela mesma conduz o ritmo e a fome.

Música 4: beijo na boca proibido. Agora as mãos estão mais livres para passear. Os beijos só podem acontecer nos pontos de arrepio: canto de boca, pescoço, nuca, orelha, dedos, seios. As mãos podem explorar mais fundo, a mulher pode nocautear o homem se molhar seu dedo com seu mel e oferecê-lo na boca de seu amante. Ele ficará encantado, inebriado de tesão. Aproveitem para explorar o que pouco usam na pele.

Música 5: 7 minutos de pura luxúria e prazer na mulher. O homem passará este tempo beijando toda a região genital da mulher, explorando bastante a virilha e lábios. Não pode introduzir a língua ou o dedo. A ordem é aumentar ao máximo a sensibilidade e a vontade da mulher. Deixe-a implorar por um movimento mais firme. O homem vai beijá-la como se estivesse beijando a boca por fora, explorando a língua só ladeando as entradas. A mulher se contorce inteira de vontade.

Música 6: ágora os 7 próximos minutos são do homem, mas ele também sofrerá de tesão. Pois a mulher o provoca, o excita e não o coloca na boca em nenhum momento. Os movimentos de língua são todos para explorar virilha, pênis e saco. Lambidas caprichadas e língua em espiral na glande, sem colocá-lo dentro da boca. É tortura das grandes, mas necessária no jogo. Vai vê-lo implorar para chupá-lo, mas não pode. Ainda...


Música 7: agora vocês podem desfrutar da liberdade de escolha: beijos luxuriosos na boca, a continuação do oral para gozo simultâneo (69), a tão esperada penetração. Enfim, qualquer uma das escolhas você vão experimentar um nível de tesão altíssimo e os orgasmos serão poderosos. Esta espera toda provocou um aumento da energia sexual e o gran finale será grandioso.

Uma lista de músicas que duram 7 ou mais minutos para você montar seu cd de jogo:

"In Memory of Elizabeth Reed", The Allman Brothers Band
"Bela Lugosi's Dead", Bauhaus
"B-Boy Bouillabaisse", The Beastie Boys
"Hey Jude", The Beatles
"War Pigs/Luke's Wall", Black Sabbath
"Tender", Blur
"Bel Air", Can
"Pictures of You", The Cure
"Station to Station", David Bowie
"Layla", Derek & the Dominoes
"The End", The Doors
"Sad-Eyed Lady of the Lowlands", Bob Dylan
"Maggot Brain", Funkadelic
"The Message", Grandmaster Flash
"Jesus of Suburbia", Green Day
"Estranged", Guns N' Roses
"Isn't It a Pity?", George Harrison
"In-A-Gadda-Da-Vida", Iron Butterfly
"Three Days", Jane's Addiction
"Scenes from an Italian Restaurant", Billy Joel
"Funeral for a Friend", Elton John
"In the Court of the Crimson King", King Crimson
"All My Friends", LCD Soundsystem
"When the Levee Breaks", Led Zeppelin
"Free Bird", Lynyrd Skynyrd
"Autobahn", Kraftwerk
"One", Metallica
"Chloe Dancer/Crown of Thorns", Mother Love Bone
"Oh, Comely", Neutral Milk Hotel
"Blue Monday", New Order
"We're In This Together", Nine Inch Nails
"Champagne Supernova", Oasis
"Sheep", Pink Floyd
"Purple Rain", Prince
"Can't You Hear Me Knockin'", The Rolling Stones
"Svefn-g-englar", Sigur Ros
"The Sprawl", Sonic Youth
"Jungleland", Bruce Springsteen
"I Am the Resurrection", Stone Roses
"Frankie Teardrop", Suicide
"Marquee Moon", Television
"What Goes Around Comes Around", Justin Timberlake
"Heroin", Velvet Underground
"Only in Dreams", Weezer
"Ball & Biscuit", The White Stripes
"Won't Get Fooled Again", The Who
"Spiders (Kidsmoke)", Wilco
"Starship Trooper", Yes
"Cortez the Killer", Neil Young
"Willie the Pimp", Frank Zappa

— com Kelly Patricia Bastos Bastos.

Leia Mais
Publicidade